sábado, 11 de agosto de 2012

Férias

Oi!!^.^

Ora muito bem, serve o presente post para anunciar que parto amanhã para férias e não me vai ser possível actualizar o blog=(
Contudo, pretendo ler bastante na próxima semana (espero não ficar aquém das minhas expectativas). Assim sendo, escreverei as minhas opiniões num papel e, quando voltar, passa-las-ei para aqui!=)
Também já actualizei o Desafio Magia&História, estando a meio do primeiro tema e pretendo avançar no segundo muito em breve!=p Não sei se os livros de Madeline Hunter e outros autores do género contarão para esse tema (entrando, talvez, no separador de história contemporânea), mas não estou a contar com eles, planeio ser um pouco mais fiel ao tema per se, ou seja, história de tempos passados (perdoem-me  a redundância).

Pronto, é tudo da minha parte! Umas boas férias para todos e vemo-nos daqui a uma semana!

Bjinhos e boas leituras!!**

Sem comentários:

Enviar um comentário