segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanço 2012

 2012   -----------------> 2013!!!

Ora muito bem, e chegamos à entrada de um novo ano. Apesar de este pequeno cantinho ainda não ter um ano sequer, é sempre bom fazer um balanço de como as coisas correram em termos literários. 
Não querendo usar desculpas, isto andou um pouquinho desorganizado no início, comigo ainda a entrar na "onda da coisa". Assim, estes 9 meses não foram muito produtivos no que toca a livros. Os lidos desde Abril foram 27 (pois, só), mas foram bons!xD

Em resumo, este ano:

  • Li 3 autores portugueses (Filipe Faria, Paulo Coelho e Luís Rosa);
  • Li 7 romances fantásticos;
  • Li 5 romances históricos;
  • Apostei bastante nos romances históricos, género literário que sempre me chamou a atenção, mas em que nunca tinha apostado.
No próximo ano, este cantinho vai entrar em muitos desafios novos de forma a expandir os meus horizontes literários!
Desde apostar mais em autores portugueses, até aumentar os géneros literários que costumo ler, há desafios para todos os gostos.
Chamo a atenção para o Desafio Literário 2013, com o qual estou bastante empolgada!
Não vou fazer nenhum desafio de ler "n" quantidade de livros, porque não acredito que o fosse cumprir. Não acredito em ler em quantidade, mas em qualidade! (Eheheh, estou a brincar!=p)

Espero, acima de tudo, que tenham todos um bom ano 2013 e que seja deliciosamente mais literário!!=D

Bem vindo 2013!!!=)

Sem comentários:

Enviar um comentário