domingo, 2 de junho de 2013

"Harry Potter e a Pedra Filosofal", J.K. Rowling (Leitura Conjunta)



Ora muito bem, o nosso grupinho de leitura decidiu aventurar-se e relembrar o maravilhoso mundo criado por Rowling, que acompanhou muitos de nós durante aquela fase das nossas vidas em que precisamos de um verdadeiro amigo.

Lemos, em média, dois capítulos por semana e comentamos uns com os outros o que achamos e tiramos algumas conclusões.

Não vou escrever a minha opinião sobre o livro, porque acho que toda a gente a conhece: Deviam pegar na colecção toda e guarda-la num museu, porque aquilo é uma obra prima!

Mas queria salientar que foi uma experiência fantástica, partilhada com as melhores pessoas que se podia pedir!=D

Obrigada por esta oportunidade e vamos ao segundo!=D

8 comentários:

  1. É sempre bom reler o Harry Potter:) Obrigada pelos comentários lá no meu cantinho. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ois Ghost,

    Está a ser agradável e tudo começou nos selinhos :)

    Venha o seguinte :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Ghost,

    Conformo está a ser um experiência fantástica, acredita que tenho tantos livros para ler, tantos que gostava de reler (tal como acontece com esta saga) mas está a valer bem a pena sim senhor e já tenho o 2 volume :D

    Bjs e até breve ehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois!!

      Eheh, quando acabarmos esta, podemos ir para uma saga escolhida por ti!=D

      Ainda bem, eu ainda não comecei, mas amanhã ou depois já lhe pego!=p

      Bjinhos e boas leituras!**

      Eliminar
  4. Olá amiga
    Uma ideia maravilhosa, dois capítulos por semana é uma boa forma de reler Harry Potter. J´tentei ler mas tenho um senão para mim que é o facto de ter visto os filmes todos. Agora quando pego nos livros visualizo o filme e detesto que isso me aconteça mas muito honestamente vou tentar os dois capítulos por semana vamos lá ver se eu consigo.
    Beijocas;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois!!=D

      Oh, vais entrar no desafio connosco? Isso é optimo!=D

      Nós trocamos ideias no facebook, num grupo que criamos.. Queres que te adicione?=)

      Bjinhos e boas leituras!**

      Eliminar
  5. Parabéns Ghost,

    vc está fazendo um excelente trabalho com Harry Potter, arrependo-me de ter desistido, mas vou ler a PF sozinha, gostaria de voltar para o cantinho, pois vc´s estão lendo um de meus livros favoritos q é a CS, o q me aconselha?

    abraços e boa leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada, Amanda, mas eu não estou a fazer nada sozinha.. Estamos todos nisto!=p

      Ora, eu aconselho-te a parares com a PF e a leres e a comentares a CS connosco!!=D

      Bjinhos e boas leituras!**

      Eliminar